Elite Hack
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FaceBook

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Programa Criar novas armas...

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Programa Criar novas armas... Empty Programa Criar novas armas... Sáb Set 10, 2011 7:22 pm

Admin

Admin


Não sei se vocês já viram esta imagem da Elitepvp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu pelo menos já (obvio) nela o kra da elitepvp modifica e cria uma nova arma pra metin2 xD e como eu queria postar algo rox aki no forum...eu procurei e achei o programa ele se chama:
Autodesk 3ds Max
Ele serve pra editar coisas 3D (igual do metin)... pra saberem mecher nele é so ver o tuto de criar mapa do Admin...(vai servir pra vcs saberem encrementar no seu metin)...e como ele ta em alemao é so procurar no youtube tuto fo h autodesk em portugues xD....esse tuto serve msm é pra vcs aprenderem qual programa faz pois ainda to meio noob nele e tem otros tuto de como implementar coisas 3d no metin xD


Links

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( tem crack nesse )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SO escolherem a melhor opçao xD...
Flws galera quando eu aprender melhor a mecher nele e ter tempo para isso eu posto aki ... por inquanto aprendam a por no seu metin pelo tuto do Admin de criar mapas ...e para mnecher no autodesk usem o Youtube ou google.....Miguel se vc saber mecher posta ae pra gente \o/


lol! lol! lol!

https://elitehack.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos